quinta-feira, 21 de abril de 2011



Gosto do céu azul em dias de verão. De noites estreladas com uma leve aragem.
Gosto da praia, com o som das ondas a rebentarem suavemente na areia.
Gosto do som indefinido da chuva, em dias tristes, e de me enrolar no cobertor alheia a tudo.
Divago pelo mundo, criando ilusões com o que me rodeia, que são depois destruídas pela dor que a realidade provoca. Sonho alto, tendo plena consciência de que irei cair. Ajo sem pensar nas consequências, desiludo-me com o presente, suscitando em mim a vontade de que o futuro chegue. Desvendo o que não conheço com a ansiedade de uma criança. Enfrento a escuridão, com a força que o que virá me transmite mas guardo em mim a mágoa dos dias passados.
Procuro o indefinido, move-me o desejo de achar a felicidade.
Sou aprendiz na esperança de tentar chegar à perfeição mesmo sabendo que nunca a alcançarei. Descubro o mundo com a ajuda daqueles a que chamo amigos, tentando ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário